A assessoria do político confirmou o atentado
Aprígio (PODE), prefeito e candidato à reeleição de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi baleado nesta sexta-feira (18) na principal avenida da cidade. A assessoria do político confirmou a informação ao g1. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Apesar de estar em um carro blindado, o prefeito foi atingido na clavícula, conforme comunicado preliminar. Aprígio foi levado à UPA Akira Tada e depois transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O prefeito estava retornando de uma visita a uma obra na avenida Aprígio Bezerra da Silva, que leva o nome de seu pai, quando foi alvo de vários tiros disparados de outro veículo.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime ainda é desconhecida. Hélio Bressan, delegado responsável pelo caso, acredita que o tiro que atingiu Aprígio foi disparado por um fuzil.
"Há uma evidência inicial que sugere um tiro de fuzil. Mas agora vamos esperar. O carro será levado para perícia. A perícia técnica, extremamente competente, vai analisar e determinar o que aconteceu. Precisamos correr atrás e tentar capturar os criminosos que estavam em um carro vermelho", afirmou Bressan.
Comments